Decoração vintage para cozinha planejada.

Receber pessoas em sua casa é um ato de carinho e de amor, a preparação  começa muito antes da chegada dos convidados. E vai muito além das refeições que serão servidas.

A decoração se torna fundamental para criar um ambiente aconchegante e confortável. Designers, engenheiros e arquitetos mais antenados já se atentaram aos hábitos pós modernos, e entenderam a função social dos espaços gourmet.

Veja Também: Dicas de coração para cozinhas planejadas pequenas.

A cozinha virou mais do que somente um espaço para fazer as refeições, hoje em dia tem sido o local de confraternizações variadas, desde uma conversa informal entre pais e filhos à um super jantar em família.

decoração vintage para cozinha planejada

Neste sentido, podemos perceber que as cozinhas planejadas evoluíram muito. Hoje é possível ter o acabamento dos móveis com os materiais mais diversos possíveis como; a laca, mármore ou alumínio, o inox também tomou conta das cozinhas futuristas.

Apesar de a cozinha ter se tornado o lugar mais visitado da casa, ainda há aquelas pessoas que preferem como tudo na vida aquele saudosismo das gerações passadas.

Pensando em atender as pessoas que adoram assim como nós a decoração vintage, da uma olhadinha aqui embaixo e inspire-se.

decoração vintage para cozinhas planejadas

Decoração Vintage

 

As cores pastéis são sempre inçadas para quem quer ter uma boa cozinha planejada vintage.

Veja a seguir mais modelos de decoração vintage.

Para quem gosta de tons mais escuros, essa aqui é ideal. A cor chamativa dos eletrodomésticos é fundamental para sua cozinha retrô. O chão quadriculado dá o toque final.

decoração vintage para móveis de cozinhas

Neste caso o quadriculado foi na parede, o efeito é o mesmo. A cor vermelha é sempre muito presente na cozinha retro. Os puxadores dos móveis devem ser sempre em cores opacas. Nada de alumínio.

as melhores cores para decoração vintage

Se você gosta de um ambiente descolado, abuse das cores, sem medo. O exagero é característico dos anos 70 e 80.

Mais uma cozinha vintage planejada em tom pastel.

como fazer decoração vintage na cozinha

As prateleiras abertas também são características das cozinhas retro.

modelos de decoração vintage

 E você, gostou da decoração vintage para cozinha planejada?

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *